RESENHA: LINHA LISO DE CINEMA – NOVEX

Hey pessoas!

Voltei com mais uma resenha, dessa vez é uma linha de produtos para cabelo liso. Como vocês já viram, é a linha Liso de Cinema da Novex. Quando a Novex lançou essa linha porem para cabelos cacheados eu achei sensacional a ideia, a embalagem e me vi tentada a comprar mesmo sendo para cabelos cacheados. Mas, a vontade passou e como tempo eles lançaram a linha para cabelos lisos e eu só descobri nas minhas idas ao mercado. E graças ao bom Deus estavam todos super baratos (neste post eu conto o preço), não perdi tempo e trouxe pra casa, agora que já testei o bastante vim contar minha experiência para vocês.

Anúncios

Antes de contar para vocês a minha experiência vou explanar aqui o que a marca diz a respeito dos produtos. Se liga só:

Detalhes:

“Os flashes estão apontados para você. Você caminha. Seus cabelos com um Liso Deslumbrante balançam com o vento. É sua Hora de Brilhar.”

Indicação:

Para cabelos lisos.

Ação:

Hidrata profundamente, trata e nutre os cabelos.

Ativos:

Seridefrizz, Biotina e Pantenol.

Benefícios:

Cabelos altamente hidratados, fortes, resistentes, com um brilho maravilhoso e perfeitamente alinhados.

Resultado:

Seus cabelos com um Liso Deslumbrante balançam com o vento.è sua Hora de Brilhar.

Minha experiência:

Pois bem, se você já me acompanha aqui sabe que meus fios são naturalmente lisos, finos e ralos, com raiz oleosa e pontas secas. Vou explicar como os produtos se comportaram no meu cabelo separadamente e juntos ok? Já deixo declarado aqui todo o meu amor pelo perfume que a linha possui! ♥

Shampoo e Condicionador:

O shampoo possui um aspecto perolado e não é ralinho, para sentir o meu couro cabeludo limpo eu precisei aplicá-lo entre duas a três vezes. Já o condicionador tem uma textura leve e fácil de aplicar nos fios, aplicando eu uma grande quantidade (maior que uma moeda de $1) já deixa com cara de oleoso.

Creme de tratamento:

Ele é indicado para hidratação, em apenas 3 minutos já deixa os fios com aspecto “desmaia cabelo”. Eu usei ele no banho, com touca e sem, deixando agir entre 3 a 15 minutos e de todas as formas o resultado foi o mesmo, cabelos soltos, muito brilhoso e alinhados. O creme possui uma textura boa para enluvar o produto nos fios, não achei ele ralo não.

Protetor Térmico:

Ele possui aspecto cremoso e apesar de ter uma embalagem em spray, eu preferi usá-lo colocando  nas mãos e depois aplicar no cabelo. Mesmo sendo muito leve a sua textura, se você não tiver um “certo controle” acaba exagerando na hora de aplicar com o seu dosador e deixando o cabelo pesado. Fora que por ele ser em spray e com essa textura eu senti que ele não espalhava bem pelo cabelo, como se ficasse aglomerado só em uma parte. Então, caso for compra-lo use antes colocando nas mãos para conhecer o produto.

O que achei da linha em um todo:

Além dele ter ganho de primeira o meu coração por conta do cheiro (a louca dos produtos cheirosos), eu achei que a linha em si toda junta faz uma diferença enorme. Eu que não tenho o costume de comprar sempre a linha completa de todos os produtos que uso, acabei notando a diferença que faz usar a linha toda de um produto. Pelo menos até o momento, esse sim fez diferença no meu cabelo.

Não estou querendo dizer que o produto só irá fazer efeito se você usar a linha completa, não! Muito pelo contrário. Digo que, se você usar todos juntos o resultado é muito mais eficaz. Usando a linha toda, meus fios ficam tão lisos e com pouco frizz, de modo que só com o secador e usando muito mal a escova eu consigo um efeito de cabelo tombado. E mesmo que eu queira fazer umas ondas no cabelo ou modelar as pontas, não fica de jeito nenhum. Acaba ficando com as pontas retas rs.

Anúncios

Essa foi uma linha que me surpreendeu em partes por que eu já esperava que fosse bom, mas, nem tanto né Embeleze? O custo beneficio dele é ótimo, fora o rendimento dos produtos. Se quiser saber o preço que paguei em cada um deles, é só clicar aqui que já tem um post prontinho (e antiguinho) contando onde comprei e quanto paguei.

E vocês já conheciam essa linha da Novex? O que acharam? Já testou algum produto deles? Me conta aqui nos comentários!

Não esquece me seguir nas redes sociais, estou por lá no Instagram todos os dias no stories ou feed. Aproveita e já cadastra o seu e-mail no nosso newsletter para receber notificação no seu e-mail sempre que um post como esse for publicado por aqui e não perder nada que acontece no blog!

Um super beijo para vocês, compartilhe esse post com os amigos!

Até o próximo post,

Tchaaaaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-liso-de-cinema-670333/p

4 comentários em “RESENHA: LINHA LISO DE CINEMA – NOVEX

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.