[36] Morro de Preguiça de – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo certo?

Olha só quem voltou!!!! Ain como eu estava com saudades de escrever para o blog. Tive que me afastar por um tempo para me dedicar a outras coisas da vida. Mas finalmente agora estou de volta, e pretendo colocar essa tag em dia o mais rápido possível! Rs Então chega de conversinha fiada e vamos ao que interessa. A pergunta da segunda semana de setembro foi: “Morro de preguiça de”.

 “Clique aqui para ler mais posts sobre a TAG 52 Semanas aqui no blog!”

Eita que a gente tem preguiça de sobra por aqui hahaha.

1)- Discussões

Agora estamos naquela época do ano que eu não suporto as redes sociais, tem coisas que pra mim não se tem como discutir: política, futebol e religião. Se a pessoa com quem você vai conversar não consegue respeitar a sua opinião eu nem me dou o trabalho de começar a conversa. Até em relacionamentos eu vivo me afastando, evitando discussões. Detesto!

 

2)- Gente falsa

Oxi, sabe aquela pessoa que você sabe que está agindo na falsidade com você ou ate com outra pessoa e você só consegue dar aquela revirada de olhos, por que né? Vamos evitar a fadiga! Na verdade depois disso eu costumo a me afastar aos poucos até sumir por completo da vida da pessoa rs.

 

3)- Acordar cedo no final de semana

Óh crueldade! Imagina você ter de acordar a semana inteira cedo para ir trabalhar/estudar e quando chega o final de semana que você tanto aguardou para dormir até um pouco mais tarde, você tem de acordar cedo ou te acordam! Deus me defenda!

 

E vocês hein? O que vocês também morrem de preguiça de fazer, eu com certeza tenho mais coisas a acrescentar nessa lista mas, agora enquanto escrevo não me recordo de outras coisas que me matam aos poucos rs. Me conta aqui nos comentários, vamos papear!

Não deixe de cadastrar o seu e-mail para receber notificações sempre que um post novo for publicado aqui no blog. É só inserir o seu e-mail pessoal aqui do lado do post ou no final dessa página, é simples e rapidinho.

Um grande beijo.

Ótima semana para vocês e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Um comentário em “[36] Morro de Preguiça de – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.